2 min de leitura
1.100 Semanas Anunciando Jesus Nas Células

Mateus 28:18-20


O MIBA – Ministério Internacional Batista do Avivamento, completa 1.100 semanas ministrando, servindo por meio das células de multiplicação, anunciando o amor de Jesus, cumprindo a grande comissão que Ele nos confiou. São 21 anos e 5 semanas em células, ininterruptamente. Parabéns a todos os nossos Líderes de Células, Anfitriões e todos aqueles que têm participado dessa grande obra do Senhor. 


I – A GRANDE COMISSÃO REQUER AUTORIDADE      

Ao cumprir o Seu ministério aqui na Terra, Jesus ordenou que todos os Seus discípulos fizessem novos discípulos para Ele, em Seu nome e, para isso, nos deu toda a autoridade e poder (Atos 1:8). Portanto, se você é verdadeiramente um discípulo de Jesus, você tem essa autoridade para fazer outros discípulos.     

Em nome e no poder de Jesus, conforme a autoridade que Ele nos deu, convidamos você para se converter a Jesus e tornar-se um discípulo dEle. Venha conosco, vamos juntos viver esse novo estilo de vida como discípulo de Jesus! 


II- A GRANDE COMISSÃO NOS MANDA IR ATÉ AS PESSOAS      

Quando Jesus nos mandou ir, Ele estava nos dizendo que deveríamos “persistir na jornada iniciada”, fazendo disso um estilo de vida. Isso não quer dizer que temos que deixar a nossa cidade ou país, exceto em chamados missionários especiais, para pregar o Evangelho e fazer discípulos para Jesus. E ir até às pessoas significa que precisamos aprender a nos relacionar muito bem com as pessoas à nossa volta para podermos cumprir a nossa missão.      

Chegamos agora até você e o convidamos para seguir a Jesus, converter o seu coração a Jesus e tornar-se um discípulo de Jesus! Vamos lá? 


III- A GRANDE COMISSÃO SE CUMPRE QUANDO FAZEMOS DISCÍPULOS      

O cumprimento da grande comissão só estará completo quando a gente leva a pessoa a se converter, ser batizado e se fazer discípulo de Jesus. Podemos até semear a Palavra de Deus, mas sabemos que fazendo apenas isso, nem todas as sementes vingarão (vejamos a Parábola do Semeador – Mateus 13:3-9). Somos responsáveis por essa semente lançada e devemos ajudar para que todas frutifiquem e por isso o discipulado, para que ninguém se perca!     

A semente do Evangelho de Jesus foi semeada em seu coração e cabe a você decidir se ela frutificará ou não. Você deseja ajuda para frutificar? 


CONCLUSÃO: No exercício da grande comissão, sabemos que Aquele que nos comissionou está conosco para nos dar unção, sabedoria e amor para fazermos essa grande obra. Venha conosco fazer discípulos e/ou ser um discípulo de Jesus. 


Lição de Célula Nº 1.100 – De 02 a 08/01/2023 – Aps. Wagner & Eunice 

Faça o Download aqui: Clique aqui 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.